domingo, 26 de fevereiro de 2012
Filme Americano foi quase cancelado pela Warner Bros, e previsão de estreia em 2014
Envolto de muita boataria, o filme live action de Death Note continua em fase de produção, pelo menos é o que garante o diretor Shane Black, contratado no início do ano para tocar o projeto à frente. Em coletiva durante a Comic Con 2011, o cineasta revelou que o longa quase foi cancelado, pois a Warner Bros. americana havia exigido diversas modificações na história.
Segundo ele, a produtora deu ordens para que cortassem o shinigami Riyuk do roteiro, pois eles gostariam que o protagonista Light Yagami não fosse do mal, mas a seu ver isso arruinaria tanto a essência quanto a estrutura do filme, e no final ele iria se distanciar bastante do mangá do qual é baseado.
Na história, Light Yagami, um estudante exemplar, encontra um Death Note, caderno cuja pessoa que tenha seu nome escrito nele morrerá. Porém, um famoso detetive do FBI, simplesmente denominado L, entra no caso para investigar uma série de mortes misteriosas de criminosos, todos assassinados por Light.
O mangá, criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (ilustrações), foi publicado entre 2004 e 2006 pela revista japonesa Shonen Jump e vendeu mais de 38 milhões de cópias no mundo inteiro. No Brasil foi publicado pela Editora JBC. A trama também foi adaptada em um anime de 37 episódios, exibido no Brasil pelo Animax (atual Sony Spin), e em três live actions produzidos no Japão.
Ainda sim, após muita negociação entre os produtores e a Warner, o roteiro escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry não foi modificado, e o filme seguirá com todos os elementos consagrados da série, como deveria ser. Vale lembrar que diretor Shane Black tem pela frente o longa Homem de Ferro 3 antes de trabalhar com Death Note, que não deve sair antes de 2014
Leia mais em: Death Note: live action americano quase foi cancelado pela Warner Bros. | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/death-note-live-action-americano-quase-foi-cancelado-pela-warner-bros/#ixzz1nW98dmIb
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Action Figure de L
ADOREI! E por isso estou aqui para mostrar a você também!
Figure Action criada pela Medicom do maior detetive do mundo o L do anime Death
Note!
L vem com outras mãos para assim você trocar quando quiser (really?).
Bem... ele é feito de PVC. Muito bem feito não?
EU QUERO!!!!!! HAHAHAHA
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Polícia prende "Kiras" na Bélgica
Em setembro de 2007, na Bélgica (Europa Ocidental), ocorreu um assassinato curioso que até a última semana ainda não havia sido desvendado. O corpo de um homem foi encontrado em um parque em Bruxelas, com várias mutilações e partes do corpo amputadas, contendo um pedaço de papel escrito “Eu sou Kira“. Este é mais um caso envolvendo o anime Death Note, considerado uma das produções japonesas mais polêmicas da história.
A vítima morava na cidade com mais outros quatro homens, estes, por sua vez, sendo os principais suspeitos do assassinato. No último dia 24, os homens foram presos por justa causa, porém, a polícia não divulgou quais foram os argumentos que levaram à certeza de que eles eram realmente os assassinos. Segundo um site japonês, os indivíduos já haviam sido presos anteriormente, mas sendo soltos mais tarde, e agora que o caso voltou a ser investigado, voltaram novamente à cadeia. Os quatro culpados eram, de fato, fãs de Death Note, o que certamente contribuiu para a solução do crime.Realmente escrever o nome de Justin Bieber em um “Death Note” não é motivo para causar uma grande polêmica (típico americano), mas chegar à este ponto, faz a situação tornar-se preocupante. Para, pelo menos, a maioria dos fãs do anime ou mangá, sempre existiu a incógnita de pensar se Kira realmente estava errado em assassinar aqueles que infringiam a lei, claro que em partes, pois sua ideia inicial não era atingir pessoas inocentes, o que posteriormente tornou-se mais obsessivo. De qualquer forma, é perturbador este caso presenciado na Bélgica. Acho que falo por todos, quando digo que nós esperamos não ter de ler algo do gênero novamente, pois, querendo ou não, a situação suja o nome de um anime impecável, digno de tanto sucesso.
fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/death-note-policia-prende-kiras-na-belgica/
Assinar:
Postagens (Atom)